Mudanças...


Ao longo da jornada fui ficando mais seletiva, mais isolada...
Já não me importam quantidades, quero qualidades!

Já mudei muito... Meu jeito de ser, de encarar a vida e seus trágicos problemas, como tratar o próximo, como não me envolver nos problemas dos outros, como valorizar o que tenho e não o que poderia ter!

Mudei minhas escolhas... Hoje são mais simples e satisfatórias!
Podemos viver tão bem com o que é simples, com o que é básico...

Minhas amizades também estão mudadas... Sinto atração por gente simpática, por gente honesta, por gente que leva a vida leve, por gente elegante. Por isso e por um punhado de outras coisas, quando olho para o caminho que percorri, percebo que tenho poucos e valiosos amigos!

Meus amigos são gente que tem endereço fixo, conta bancária modesta, ficha limpa na polícia, crédito livre no mercadinho... Não há nada mais atraente que gente humilde, gente honesta, gente trabalhadora, gente educada, gente asseada, gente elegante, gente bacana. Honestidade é fundamental!

E minha vida? Ah, esta vai bem... Ando com tranquilidade, pondero os problemas, não gasto energia em vão, espalho otimismo e boas vibrações!

Quero que o mundo seja invadido por toda esta PAZ que me circunda e que meus amigos e minha família vibrem na mesma intensidade que meu coração...

Quero que o bem sempre vença no final e que possamos ter sempre mais e mais esperança nas pessoas e nas mudanças que podem fazer neste mundo!

Neste momento de minha jornada, me encontro em êxtase com o Universo e comigo mesma... A PAZ só nos encontra quando nos mostramos para ela!



You Might Also Like

0 comentários