Entrega...


Hoje meu dia foi daqueles...
Mal humor, irritação, falta de paciência...
E, ainda por cima, este calor infernal!

Olho desanimada pela janela e, só de imaginar em sair neste sol já me irrito.
Sinto o suor que escorre por minha pele e este ar abafado que me consome!

Mas como vou fazer?
Não posso deixar de ir...
E meu flerte com o mar?

Ah, quer saber?
Não vou... Me cansei!
Tá decidido, hoje não vou!
Não tiro meus pés daqui...

Volto às minhas atividades corriqueiras.
Termino tudo, me sento na varanda,
a brisa refresca minha pele
e, esta sensação, me faz lembrar dele.

O que está acontecendo comigo?

Virou vício...
Preciso vê-lo...
Preciso senti-lo...

E então me decido!
Hoje me entrego...

Vou chegando, devagar, tiro meu chinelo...
Sinto a areia quente queimando meus pés,
o vento forte lambendo minha pele...

Eu o vejo, ao fundo.
Meu coração dispara, estou decidida...
Hoje serei toda sua!

Me dispo, lentamente...
Me aproximo, suavemente...

Ele está ansioso, agitado...
Vem me buscar!
Sinto a água fria, meu coração gela!
Vou desistir!

Quero voltar, mas já estou extasiada!
Vou caminhando, deixando-o me tocar...
Cada vez mais fundo...
Pânico e paixão começam a me dominar!

Me entrego, esqueço do mundo...
E, em um mergulho, sinto seu amor profundo!

Ele me envolve completamente
sinto seu beijo salgado penetrando meus lábios...

Finalmente está consumado...
Percebo que ele, também, está apaixonado!

E assim ficamos, por um bom tempo
Nos sentindo, nos tocando...

Vou saindo, calmamente
e, ele, a me acompanhar
como um cavalheiro até onde acaba o mar!

Sento na areia,
toda molhada...
Fico mais um pouco a admirar!

Ainda sinto seu beijo,
pela minha boca a penetrar...

Meu amado...
meu salgado mar!

Está na hora de ir embora e meu coração já começa a apertar.
Mas vou feliz, vou realizada,
afinal, estou apaixonada!

Me despeço com um longo olhar.
Prometo voltar...
Agora vai ser difícil te abandonar...

You Might Also Like

0 comentários