Resposta


Eu achei que quando encontrasse Deus, encontraria todas as respostas e aquietaria minha alma.
Eu achei que quando encontrasse Deus, encontraria minha PAZ de espírito.
Mas isso não aconteceu.................................................
Encontrar Deus me fez fraca! Suscetível às vibrações que emanam ao meu redor.
Encontrar Deus me fez frágil... Me fez sofrer a dor do outro.
Encontrar Deus me fez enxergar a maldade do ser humano.
Hoje me encontro mais abalada, desanimada e desacreditada do mundo!
Não me sinto bem... O corpo doente a alma nua. A mente me castiga, os sentimentos me traem.
Faço uma prece...
Vibro com o Cosmo e peço força e clareza para continuar minha jornada.
Saio para a rua, vou levar meu filho para a escola. Vou séria, pensativa!
Cruzo com várias crianças, acompanhadas de suas mães... A felicidade em seus rostos, comentando sobre a aula. Passo ao lado de uma mãe, que segue abraçada com sua filha, perguntando:
- "Sabe o que fiz para o almoço?"
- "Lasanha?" - responde a filha
- "Sim! Não foi o que você me pediu?"
- "Oba mãe! Te amo..."
Sorrio.............................................................................................
Logo à frente, outro comentário:
- "Mas se seu amiguinho te pediu, você deveria ter dado um pedacinho para ele, tem que saber dividir!"
Então sinto meu coração se iluminar e se encher de esperança!
E desta forma, simples e banal, o Universo me respondeu... E eu me senti mais forte que  nunca, pois já não me sentia mais sozinha.
O mundo está cheio de pessoas boas, que transmitem a bondade, a felicidade, que ensinam a partilhar e a amar uns aos outros!
Voltei para casa com o coração vibrante e agradecida por ter minha prece atendida!


You Might Also Like

0 comentários