Medo...



Como uma Jornada pode piorar?
Como a procura por si mesma pode ser ruim?

Certamente são perguntas que passam por suas cabeças...
Vamos ver se consigo passar, além das palavras, um pouco do que sinto neste momento.

Nenhuma Jornada é uma linha reta,
Nenhum caminho é único,
Sempre haverá dilemas,
Dúvidas,
Escolhas...

Neste momento, adentro em um lugar totalmente desconhecido.
Colocando em palavras, ou imagens, ficaria assim:

Minha jornada seguia por uma trilha muito clara e alegre,
Diria que ela era perfumada e doce...
Com o passar das caminhadas,
Escolhas e tropeços do caminho
Cheguei à um lugar totalmente desconhecido...
Selvagem e sombrio.

Pense nele como uma floresta fechada
fria e assustadora.
Um lugar virgem, intocado,
Bruto!

Eis que é neste cenário que me encontro agora.
E, esta terra inexplorada é meu coração...
É minha alma!
Tão guardada quanto uma selva inacessível aos predadores
Pura mas assustadora
Limpa mas sombria

E é neste momento que a solidão mais me assusta...
Ninguém pode trilhar comigo
O caminho é só meu
Mas o medo de saber que monstros vou encontrar aí me deixam estagnada
Não consigo prosseguir...
Não quero continuar!

Não ando nada bem sabe?
Me deixe sozinha por enquanto.
Todos merecem um ou dois momentos de solidão, quando desejam.
E, se por acaso, houver lágrimas, me perdoem.
Afinal, minha Jornada está difícil e, eu, estou aprendendo o que é tristeza de verdade.


You Might Also Like

2 comentários