Amanhecer...




É estranho como a gente acumula de tudo no coração: raiva, inveja, ódio, rancor... E quase que não sobra espaço para guardar o que é bom!

Toda pessoa deveria poder se sentar na areia da praia, numa manhã de verão, e ter contato com a magia de um amanhecer.

Eu gosto de me sentar na areia de manhã e, quando a primeira centelha de luz surge de dentro do mar é lindo de se ver... O sol subindo vai pintando de dourado tudo o que toca. Vem correndo pela água mansa, se esparrama pela areia e vai chegando pertinho da gente... Sobe pelos pés até chegar no coração!

Eu gosto de ver como a areia brilha com a luz da manhã, parecem minúsculas chamas reluzindo à minha volta. A vida vibra em manhãs assim...

Eu gosto de manhãs assim, onde posso flutuar livre como um pássaro, e quando chego lá no horizonte, onde sol e mar se tocam eu me encontro com a Criação em toda a sua imensidão...

Tem segredos escondidos nas noites de verão... Só os que acordam cedo e tem olhar apurado podem perceber... Sim, há um segredo em cada amanhecer!



You Might Also Like

0 comentários